Como seres humanos, sempre criamos. Criamos cada segundo em nossa vida … criamos nossa maneira de estar aqui na Terra. Mas a forma como criamos é muito importante.

As pequenas criações que produzimos dia estão mudando completamente a terra! Nossa própria experiência pode ser um fator motivacional para os outros.

Nosso exemplo é de vital importância porque criamos nosso mundo interior; Criamos nossas emoções, sentimentos, valores, crenças, visão e missão. E, claro, criando nosso mundo interior, criamos nosso mundo exterior, nossa realidade, nossos relacionamentos, nosso comportamento externo. Em uma frase: CRIAMOS-NOS com cada respiração que tomamos.

Algumas pessoas querem encontrar-se, mas não querem se criar. Há uma diferença, porque encontrar-se significa que você precisa procurar por si mesmo, e criar significa que você se constrói todo o caminho .

Você cria-se com seu  poder interno ilimitado . E se usarmos para as criações que queremos, podemos criar a pessoa que queremos ser .

Tudo depende de você e suas capacidades internas. Comece a agir como um CREADOR e comece a criar com seus pensamentos e sentimentos.

 

Você certamente será capaz de fazer os próximos passos, para se criar a sua maneira:

1. Melhore sua percepção – Você sempre pode melhorar sua percepção e, ao fazê-lo, você abrirá seu horizonte ainda maior. Você poderá ver e sentir as coisas de outro ponto de vista. Se você vê as coisas como elas realmente são, você pode fazer escolhas diferentes e usá-las em sua própria criação pessoal.

2. Melhorar a sua clareza – Se você tem uma visão para você, é mais fácil criar um plano. Com clareza, você pode ver todos os passos certos e errados no caminho que podem ajudá-lo a alcançar seu objetivo.

3. Melhorar sua história – Sua própria história é sua própria maneira de viver pessoal e única. Sua história significa sua identidade. Pode ser uma inspiração para outras pessoas e pode ajudá-las em sua própria criação.Seja uma inspiração!

4. Melhorar o seu percurso pessoalultrapassar é uma habilidade que nos avança.

Você já sentiu como se estivesse batendo uma parede, e isso simplesmente impede você de alcançar? Esse é o momento em que você precisa martelar esse obstáculo. Ou é um sentimento que precisa ser enfrentado (por exemplo, ex-namorado) ou um problema físico, existente (por exemplo, possuir dinheiro para pagar seu fornecedor). Mas a verdade é que as barreiras pessoais sempre vem da mente.

Esteja pronto para avançar para se criar. Pare de se preocupar com o resultado … apenas quebre suas barreiras mentais.

5. Melhore sua intuição – Sua intuição está sempre certa … quando você se cria, precisa sentir e ouvir o que está tentando dizer. Tente agarrar cada sinal que sua intuição lhe envia. Sua orelha “espiritual” melhorará com o tempo.

6. Melhore o arranque – Comece a soltar o peso e tudo o que o impede de se criar.

Solte os amigos falsos, ou “pessoas de vampiros”, como eu gostaria de chamá-los. Os que sugam a sua energia. Às vezes, até mesmo tão simples como um smartphone pode bloquear nosso caminho para a auto-criação. Solte as coisas que te pesam e sugam seu tempo todos os dias.

7. Melhorar a sua empatia – Comece a se conectar com os outros em um nível mais profundo e espiritual. Tente sentir a energia de outras pessoas. Você tem essa fonte dentro de você, basta usá-la.

8. Melhore o sincronismo : fique em sintonia com o seu eu interior. Com tudo o que você faz, mantenha-se conectado simultaneamente com sua alma e sinta isso.

Você tropeçou em um velho amigo? Vendo alguém fazendo o mesmo ou falando as mesmas palavras que você? Ou talvez tenha sofrido um acidente? Você está pensando ‘Oh! Que coincidência!’ Ou “Eu poderia ignorar acidentes como este …” Bem, você não deveria, porque cada coincidência traz uma mensagem para você. Na verdade, não há coincidências e acidentes – há apenas sincronicidade, e acontece por um motivo.

Você é o seu próprio criador da sua própria realidade. Não olhe para se encontrar. Em vez disso, crie-se e crie sua vida todos os dias que passa. Você já tem o que é necessário dentro de você. Crie-se do jeito que quiser e deixe impressões atrás de você!

 


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Related Posts