“Energia Livre do Espaço” – Assim como Steven Greer, eu acredito que o grande acobertamento que existe em relação a existência de extraterrestres, está estreitamente ligado ao embargo que existe à verdade da existência da energia livre. Somos escravos do petróleo e consequentemente das grandes corporações, as quais insistem em deixar tudo como está em função dos seus lucros exorbitantes e em detrimento do bem estar das pessoas e do planeta. Quando o planeta entender que há uma energia livre para todos (possivelmente a energia utilizada pelos discos voadores), as populações do mundo vão cobrar isso de suas autoridades e elas com toda certeza não querem isso. Então acobertam de todas as maneiras possíveis esta realidade.

Dentro desse contexto, um cientista italiano de nome Umberto Baudo tem realizado um trabalho incrível, já a alguns anos. Ele fez uma leitura muito interessante do fenômeno dos Crop Circles (agroglifos). Baudo acredita que muitos agroglifos sejam a representação gráfica de modelos de motores magnéticos e tem feito os seus motores com estes designs.

Estariam os ETs comunicando conosco, através de agroglifos, e com eles tentando nos mostrar a importância de utilizarmos energias limpas e de baixo custo a todos, para nos livrarmos da escravidão da indústria do petróleo? Estariam os ETs nos ensinando um pouco de sua incrível tecnologia ? Estaria o cientista italiano interpretando corretamente estes misteriosos desenhos ?

Seguem Imagens:

englifo2

englifo3

englifo4

englifo5

englifo6

Fonte: O Arquivo

Related Posts