Entre as várias revelações de Edward Snowden para a humanidade, uma delas fala da possibilidade da Terra está sendo habitada por uma civilização avançada que tem nos monitorado desde o princípio.

Dos fatos divulgados por Edward, poucos são sobre ovnis e extraterrestres, considerado um traidor por alguns e por outros um herói. De acordo com documentos copiados da CIA, o governo EUA conhece há muito tempo a existência de espécies altamente inteligentes, mais avançadas que a humanidade.

A geologia da Terra indica que uma camada bastante fina de rocha divide os continentes e o fundo do oceano. E são nestas profundezas que um provável tipo de Homo Sapiens inteligente pode ter evoluído de forma diferente, considerando o clima muito mais estável no interior do planeta.

Uma ilustração qualquer de um ser que poderia habitar o interior da Terra.

Uma ilustração qualquer de um ser que poderia habitar o interior da Terra.

Júlio Verne e o livro ” Viagem ao centro da Terra” nos faz refletir que as histórias do gênero ficção científica pode nos revelar muito mais do que a nossa realidade tem a dizer. Se há ou não vida no interior da Terra, não sabemos, mas de acordo com Snowden em uma entrevista recente, afirma que militares pretendem detonar uma ogiva nuclear no interior da Terra para selar a abertura das cavernas profundas com a superfície, impedindo que ela se abra novamente.

Fonte: hojeEuVi

curta_fanpagedeixe-seu-comentario

Related Posts