O ex-oficial militar e agente da CIA, Derrel Sims, alega ter coletado implantes deixados nas vítimas de abdução alienígena, diz o History Channel.

Derrel Sims possui mais de 38 anos em pesquisas de campo sobre abduções alienígenas.  Sims, que um dos maiores especialistas do mundo no campo da abdução alienígena, coletou implantes alienígenas em quase quatro décadas de trabalho.  Ele acredita que a organização alienígena funciona de forma similar à uma agência de inteligência.

Durante as investigações ele descobriu marcas de queimadura e algumas vezes traços de radiação onde os OVNIs pousaram.

evidence-alien-abduction-696x481

“Algumas pessoas retornam com marcas similares à uma retirada de amostra dermatológica, ou algumas vezes encontramos algum tipo de implante”, diz Sim.

Durante uma entrevista com Giorgio Tsoukalos, o investigador de abduções alienígenas mostrou alguns supostos implantes que coletou todos esses anos.

Então Sims disse algo notável:

“Uma das coisas que descobrimos com estes abduzidos é que os alienígenas deixam para trás algo como uma impressão digital…”

Impressão digital sub-cutânea.

Impressão digital sub-cutânea.

Implantes alienígenas

O ex-agente mostra um pouco mais do supostos implantes que têm sido analisados em diferentes laboratórios.

Uma pesquisa de laboratório mostrou que o material dos supostos implantes tem origem em meteoritos.

“O que estamos olhando, são objetos instalado dentro destas pessoas. Alguém está fazendo isto. Estamos olhando para evidência real destes casos.”

Muitos milhares de pessoas de todo o mundo alegam ter sido abduzidas por alienígenas.  Entre elas está até mesmo um líder mundial: Em 2007, o então presidente da república autônoma russa de Kalmikya, o milionário Kirsan Ilyumzhinov, anunciou na TV que ele esteve abordo de uma nave alienígena.

Por milhares de anos são relatadas histórias sobre pessoas sendo abduzidas por alienígenas.  Muitas vezes os abduzidos retornam à Terra com um novo conhecimento ou instruções para a humanidade.

Evidências de implantes alienígenas.

Evidências de implantes alienígenas.

Kirsan Ilyumzhinov disse:

“Fomos até uma espaçonave e fiquei sem fôlego. Eles me deram uma roupa espacial.  Um dos alienígenas apontou na direção de seu peito e me disse que eu poderia regular o suprimento de oxigênio com um botão. A nave era enorme.

“Um dos compartimentos era tão grande quanto um campo de futebol.  Pousamos em um dos planetas para carregar equipamentos. Pedi para me levarem de volta à Terra e eles o fizeram. Alguns dias mais tarde eu estava caminhando pela rua e pensei: ‘Por que eles me levaram?’

“Fiquei arrependido em não ter feito mais perguntas.  Mas eu acho que ainda não é hora para nos encontrarmos com civilizações extraterrestres.”

Conclusão

Os pesquisadores de abdução alienígena têm pessoalmente entrado em contato com milhares de pessoas que podem ter tido encontros com alienígenas.  Eles dizem que muitas pessoas não percebem que tiveram estas experiências, e que poderia haver centenas de milhares mais de abduzidos.

Aparentemente, o fenômeno está espalhado por toda a sociedade. Somente um punhado dessas pessoas são investigadas por especialistas.

Onde há fumaça, há fogo.  A questão não é se as abduções estão mesmo ocorrendo, mas sim quem ou o que é responsável por elas.

Veja abaixo o vídeo da entrevista com Derrel Sims, que foi levada ao ar pelo History Channel, na série Alienígenas do Passado (Infelizmente não pude encontrar uma versão dublada ou legendada… e sim, no dia da entrevista Giorgio Tsoukalos estava tendo problemas com seu cabelo… novamente):

Fonte: OVNI Hoje

Related Posts