Entusiastas alienígenas alegam ter descoberto uma mão com três grandes dedos que podem pertencer a um humanoide gigante ou a um alienígena enterrado em um deserto no Peru.

A equipe que desenterrou a chamada mão “alienígena” gigante dizem que escavaram o apêndice em Cusco, Peru (local onde alguns estranhos artefatos têm sido descobertos).

Eles ainda afirmam que também descobriram um crânio humano alongado perto do local da mão gigante. O local exato ainda não foi revelado, mas a equipe deu uma dica de que a descoberta foi feita em um sistema de cavernas subterrâneas.

A descoberta foi enviada ao investigador estrangeiro Brien Forester, um pesquisador paranormal com base no Peru. Brien então supostamente deixou uma equipe de peritos não identificados examinar os dedos, e eles concluíram que a mão tinha muitos ossos para ser de um humano.

A equipe também afirmou que a mão foi verificada como um objeto biológico genuíno através de uma radiografia, motivo que os fazem acreditar que testes de radiocarbono e DNA podem revelar a verdadeira origem da mão “alienígena”.


Será mesmo verdade a tal descoberta? Esperamos comentários!

Fonte: ContatoUFO

Related Posts