Provavelmente quando falamos em MIB (Men in Black) lembramos do filme estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones. O enredo do filme não foi ideia dos autores, e sim inspirações em relatos de pessoas que viram os Homens de Preto desde a década de 1940, época em que começou os grandes avistamentos de Ovnis. Eles são agente de unidades secretas que vão além do FBI e da CIA.

MIB1 - Tô no Cosmos

Um dos casos de maior repercussão é o “Caso da Ilha Maury”. Dahl vinha em sua embarcação em Tacoma estado de Washington, e então avistou seis objetos a cerca de 600 metros de altura. Com mais 3 pessoas no barco e um cachorro, um dos seis objetos se aproximou e despejou o que parecia ser um tipo de material derretido parecido com alumínio dentro da água, inclusive teria atingido o braço de seu filho uma pequena porção desse material. O caso repercutiu bastante, e a imprensa local queria a amostra do material que Dahl conseguiu recolher logo após os objetos voadores não identificados partirem.

Um homem de preto procurou Dahl em sua casa, e Dahl não achou anormal pois comercializava madeira e era normal pessoas irem procurá-lo. Após convidá-lo para um café, o homem de preto falou sobre o que acontecera naquela noite do avistamento e ameaçou dizendo que para o bem de Dahl e de sua família, seria melhor esquecer o ocorrido.

Esse foi apenas o primeiro caso relatado, de inúmeros casos. Abaixo temos uma foto tirada na década de 60 em Nova Jersey, que seria a primeira imagem registrada de um “homem de preto”.

Primeiro MIB anos 60 - Tô no CosmosDeixando o exterior e indo agora para o Brasil, o caso mais famoso de todos os tempos, o de Varginha, estado de Minas Gerais.

UFO 1996, caso varginha - Tô no Cosmos20 de janeiro de 1996, três simples meninas avistam uma criatura que não parece ser terrestre. Depois disso muita coisa se sucedeu, agentes militares vindo de várias localidades, assim como agentes internacionais da NASA chegaram no Brasil algumas horas depois. Ora, se não fosse algo importante por que fariam todo esse alarde? Pois bem, eis que em Abril de 1996, Luíza Silva, mãe de Liliane e Valquíria, duas irmãs que viram o ser com aparência extraterrestre, foi visitada por 4 homens estrangeiros que lhe ofereceram uma grande quantia para que ela convencesse suas filha a mentir sobre o ocorrido, dizendo que tudo não passara de invenção. Mas ela não concordou e os homens partiram em um Lincoln azul, prometendo voltar.

Esse acontecimento de 1996 teve grande repercussão não só no Brasil, mas no mundo todo.

Se quiser assistir o documentário do Caso de Varginha completo clique aqui!

Na avalanche de documentos vazados por Edward Snowden ex-membro da CIA, documentos mostram tecnologias não conhecidas e omitidas, milhares de casos de Ovnis e encontros. Parece que a própria mídia vai colocando peças chaves do que acontece por detrás dos bastidores do mundo, mas não podemos assimilar de uma vez só. Mas também criam um grande teatro que sempre é exagerado demais fazendo ser difícil de se acreditar. Filmes, desenhos, pequenos trechos de noticiários. Porém a grande verdade permanece oculta.

O vídeo abaixo é de dois homens vestidos em trajes preto que entraram em um hotel fazendo perguntas à uma funcionária logo após o avistamento de um Ovni na região. A funcionária diz que eles pareciam ser gêmeos idênticos, com a pele muito pálida além do jeito totalmente estranho. Não tinham sobrancelhas e seus olhos grandes e azuis pareciam hipnotizar. Depois de relatar o ocorrido ao seu chefe, a funcionária, chorando, disse que eles não piscavam.

Fonte: Tô no Cosmos

icone_facebook-03 deixe-seu-comentario

Related Posts