Em uma noite de final de setembro em 1961, ao retornar das férias em Quebec, um americano jovem Betty e Barney Hill foram alegadamente raptadas por extraterrestres.
O incidente tornou-se o rapto amplamente divulgado primeiro estrangeiro e, eventualmente, o foco da atenção mundial.Betty foi um 41 anos assistente social idade da criança, enquanto Barney era um 39 ano velho funcionário postal:. EUA Rota 3 era escura, sinuosa e isolada White Mountains de New Hampshiredesmentindo o seu nome fosse uma procissão interminável de gigantes negros e taciturno, a floresta que escorre em suas laterais para a poucos metros da estrada deserta um submundo sinistro sombrio.

O carro acelerou em direção ao sul, aparentemente alheado, um casulo de tecnologia do século XX. Seus ocupantes supostamente seguros em seu abraço confortante olhou olhos turvos pelo pára-brisa o mundo lá fora, os olhos cansados ​​estreitamento no brilho de um par de faróis que se aproximam ocasional, suas cabeças balançando ao som da música suave emissora da rádio AM. Foi sul de Lancaster que primeiro notou o objeto como uma alta luz brilhante no céu noturno.

Como o tempo passou ela chegou mais perto, eventualmente, assumindo uma forma definitiva. Barney pensei que era um avião, mas Betty olhando para ela através de binóculos não tinha tanta certeza, algo sobre sua aparência foi incomum. Agora acordado que desacelerou o carro, a fim de obter uma melhor aparência, a embarcação parecia ter começado a jogar um jogo repetitivo aproximando então retirada.

Cerca de uma milha além Mount Pemigewasset e a formação rochosa chamada Indian Head o objeto mudou abruptamente suas táticas, mas parou após o zoom sobre o carro de Hill e pairou acima da estrada à frente. Barney travada e então saiu do carro a fim de obter uma melhor aparência. Usando binóculos, ele observou um veículo em forma de panqueca completa com janelas atrás das quais um número de tripulantes humanóides foram, aparentemente, observando-o. De repente, com medo e sentindo a necessidade de escapar, ele re-entrou no carro e deixou a área rapidamente se cansa guinchando como eles pegaram para compra no asfalto cinzento. Como o automóvel acelerou um sinal sonoro ou estranho zumbido foi ouvido vindo de sua extremidade traseira, um barulho tão forte que causou quadro do veículo para vibrar antes de eventualmente subsidiar. Neste ponto, os Hills relataram sentir-se sonolento, suas mentes entrar algum tipo de estado alterado.

A poucos quilómetros do zumbido soou novamente trazendo o casal de volta à normalidade. O restante de sua viagem de volta transcorreu sem intercorrências.Depois de um par de dias Betty contactado Pease Air Force Base, e relatou seu encontro próximo. No dia seguinte, ela recebeu uma chamada de retorno do major Paul Henderson, que depois de uma breve entrevista determinou que eles provavelmente tinha confundido o planeta Júpiter por um OVNI. Ele, então, encaminhada a matéria inteira para o Projeto Livro Azul . Não satisfeito Betty decidiu fazer uma pequena pesquisa sobre ela própria. Uma visita à biblioteca local revelou vários livros sobre o assunto, um dos quais foi escrito por major reformado cabeça Keyhoe Donald de um grupo UFO civil chamadoNICAP .

Pouco tempo depois, Betty começou a ter um pesadelo voltem a ocorrer no qual ela e Barney foram tomados em a nave espacial e, em seguida, submetido a exame médico pela sua tripulação alienígena. profundamente perturbado e desejando respostas que ela escreveu para Keyhoe, expôs os detalhes de sua desventura e ainda afirmou que ela eo marido estavam considerando a regressão hipnótica a fim de preencher os espaços em branco em suas memórias. O resultado foi uma entrevista de seis horas com o astrônomo e membro NICAP Walter Webb em 21 de outubro de 1961. Webb estava cético sobre o seqüestro, acabou chegando à conclusão de que os pesadelos eram simplesmente uma reação de pânico para o avistamento de um objeto voador não identificado, perfeitamente normal quando se leva em consideração que o suposto encontro aconteceu longe de ajuda em uma estrada deserta no calada da noite. Betty ainda estava convencido, no entanto, e no final de novembro decidiu começar a escrever o máximo de seus sonhos como ela conseguia se lembrar. Foi difícil no início, os pesadelos um amontoado de confusas imagens fragmentadas que ela lentamente reunido.
Havia lembranças perturbadoras de si mesma e Barney andam em um transe como o estado através de uma floresta escura e sombria, antes de ser levado para uma nave espacial por pequeno humanóide como criaturas. No interior, apesar dos protestos, ela estava separada do marido, levado para outra sala e submetido a um exame demorado e às vezes doloroso médica por um estrangeiro, ela presume era um médico.

Após a conclusão do exame, entrou em discussão com outro tripulante que parecia ser o líder e solicitou um item para ter de volta como prova do contato, consentindo que ele lhe deu um grande livro cheio de símbolos.

Curioso, Betty, então, pediu que os alienígenas eram e onde eles tinham vindo. Em jeito de resposta do líder puxado para baixo um mapa no qual eram pontos que representam estrelas e planetas conectados por diferentes tipos de linhas de significação exploração e rotas comerciais.

O líder deixou de lado suas perguntas sobre o extraterrestre do mundo casa, com a explicação de que porque não tinha mesmo o entendimento mais básico da astronomia era impossível para ele responder.

A conversa foi abruptamente encerrada com a chegada de um Barney, em vez desgrenhado e confuso escoltado por dois dos humanóides pequenos.
Os dois foram então levados de volta através do navio e fora de seu carro, onde depois de uma acalorada discussão com os outros humanóides o líder retirou o livro de uma Betty protestar, dizendo que o consenso geral era de que ela não deveria ser permitido reter qualquer dano físico provas e na verdade ele havia sido considerado melhor que até mesmo as memórias casais apagados.
Betty acreditava que os sonhos eram uma lembrança subconsciente de eventos reais, um Barney céticos, por outro lado negou-lhes como o absurdo, o resultado de uma imaginação fértil.
Uma segunda reunião entre a Hills e NICAP revelou algumas coisas que até então havia sido esquecido, a viagem que deveria ter levado quatro horas tinha acabou levando sete, além disso, embora o casal lembrou a maioria das partes da viagem sem nenhum problema, os trecho entre Indian Head e da pequena comunidade de Ashland em branco era quase completa.
Enfrentando crescente ansiedade Colinas visitou dois psiquiatras diferentes em um esforço para resolver o problema, todos sem sucesso. Finalmente eles se encontraram com o Dr. Benjamin Simon em 14 de dezembro de 1963, que apesar de dúvidas sobre o encontro acordado para hipnotizar-los.
O casal foi hipnotizado separadamente, Barney primeiro, e para alguém que tivesse mantido o tempo todo que o rapto nunca tinha acontecido e foi uma invenção da imaginação de sua esposa os resultados foram surpreendentes. As sessões eram emocionais, pontuada por explosões histéricas e enquadra-se chorando. Em um de seus momentos mais lúcidos Barney lembrou de saltar para o carro e tentando escapar do UFO, apenas para ser forçado a uma paragem por diminutas criaturas humanóides com cabeças bulbosas e olhos grandes que o rodeavam e Betty antes escoltando-os para a floresta ea à espera da nave espacial.

Dentro do navio, ele foi separado de sua esposa e, em seguida, submetido a um exame médico extenso. Embora seus olhos estavam fechados durante a maior parte do procedimento, ele se lembrava os alienígenas conversando entre si numa língua ininteligível, quando conversei com eleNo entanto, ele poderia entender perfeitamente. Lembrou-se de deixar o navio, sendo escoltado junto com Betty para o carro e assistir a nave ir para o céu, em seguida, acelerar para longe em uma grande explosão de velocidade. Mais tarde, ele também lembra de ter visto uma luz aparecer no meio da estrada à frente e dizer para Betty “Oh não, mais uma vez.”

Sob hipnose recontar Betty de eventos eram muito menos emocional do que seus maridos e com apenas algumas variações da mesma forma como o seu sonho. Mais tarde, após algum incentivo do Dr. Simon, ela reproduziu o que mais tarde se tornaria conhecido como o mapa estrela Zeta Reticuli .

Dr. Simão concluiu mais tarde que Barney recordação de eventos foi simplesmente uma manifestação engendrada pela exposição constante aos sonhos de sua esposa. Barney por sua vez já não era tão cético, dando crédito maior a possibilidade de que ele e sua esposa pode realmente ter sido vítimas de um seqüestro real, vida alienígena.
Se a regressão hipnótica revelou quaisquer grandes verdades que talvez não seja o principal problema, na medida em que a Hills estavam preocupados, especialmente Barney, foi catártico, que baniram os demônios que tinham atormentado por tanto tempo, os pesadelos cessaram, a ansiedade desapareceu.
Se eles achavam que poderia colocá-lo atrás de si, no entanto, eles estavam redondamente enganados. Em 1965, a história vazou para a mídia, e eles viram-se para desgosto de Barney e deleite de Betty, pequenas celebridades, com jornais e revistas artigos, livros, documentários, uma série de televisão e até mesmo um filme feito para televisão tudo o que seja questionado ou exaltou sua experiência fora deste mundo. Barney faleceu em 25 de fevereiro de 1969, de uma hemorragia cerebral, enquanto Betty, talvez como uma forma de lidar com a tragédia, mas também porque ela já estava intrigado com todo o conceito de visitantes estrangeiros, tornou-se parte ativa da comunidade ufológica, investigando uma série de avistamentos e alegadamente visualizar vários dos seus próprios antes de sucumbir ao câncer de pulmão em 17 de outubro de 2004.
Em 1968, Marjorie Fish um professor da escola de Ohio, membro do American Mensa e astrônomo amador, decidi tentar e combinar com o mapa estelar desenhado por Betty Hill aos gráficos de estrelas conhecidas e, eventualmente, apareceu com o que decidiu foi uma aproximação (embora muitos como o notável astrônomo Carl Sagan e pesquisador associado Steven Soter discordou). Sua conclusão final, o planeta natal dos alienígenas poderiam orbitar uma estrela chamada Zeta 2 parte Reticuli de um sistema binário de aproximadamente 39 anos luz da Terra. [b] Numa estranha coincidência Zeta 2 Reticuli não é só o sol na casa de Bob Lazar ( de área 51 fame) Greys, mas também a estrela em torno do qual os astrônomos Cochran e Hatzes descobriram um planeta em órbita em 20 de setembro de 1996, uma descoberta breve duração que foi removido do site Extrasolar Planetas Enciclopédia depois de apenas quatro dias, com a explicação de que era um erro.
Fonte: UFO12

icone_facebook-03 deixe-seu-comentario

Related Posts