Moradores da cidade de Gorey, na Irlanda, ficaram em estado de “choque” ao ver um pequeno Objeto Voador Não Identificado (Óvni) transitando livremente pelas ruas no dia 30 de julho deste ano. Segundo o jornal irlandês Irish Mirror, o curioso veículo trafegava em baixíssima velocidade e acabou gerando uma perseguição policial – foi uma cena bastante inusitada.

Quando os policiais pararam o “Objeto Motorizado Não Identificado”, descobriram que ele era conduzido pelo artista local Ali Kemal Ali, que criou o óvni para uma exposição, chamada de Third Space Pop Up Art Show, que foi realizada no dia 29 de julho, no principal parque da cidade de Gorey.

Claro que esse fato curioso não passou despercebido pelos moradores. Muitos filmaram o “óvni” trafegando pelas ruas. O Ali Kemal Ali publicou imagens da perseguição policial em sua conta no Facebook. Este vídeojá conta com mais de 1,6 milhão de visualizações e diversos comentários. Muitos usuários parabenizam o artista pela iniciativa.

De acordo com o Irish Mirror, após verificarem que o “meio de transporte” não representava nenhuma ameaça, a polícia o liberou o “óvni”.

Assista à cena inusitada nas ruas da cidade irlandesa:

Fonte: revistaencontro

curta_fanpagedeixe-seu-comentario

Related Posts