O presidente russo, Vladimir Putin, se juntou às fileiras de teóricos da conspiração que acreditam que muitos líderes mundiais – excluindo a si próprio e seus homólogos russos – são estrangeiros trabalhando com os homens de preto? Em uma ampla entrevista desta semana com o jornal francês Le Figaro , Putin pode ter deixado algo sair sem querer:

Já falei com três presidentes dos EUA. Eles vão e vão, mas a política permanece igual em todos os momentos. Você sabe por quê? Por causa da burocracia poderosa. Quando uma pessoa é eleita, eles podem ter algumas idéias. Então as pessoas com pastas chegam, bem vestidas, vestindo ternos escuros, como os meus, com exceção da gravata vermelha, pois eles usam preto ou azul escuro. Essas pessoas começam a explicar como as coisas são feitas. E, instantaneamente, tudo muda. Isto é o que acontece com todas as administrações.

Putin está insinuando que os presidentes dos EUA – pelo menos os últimos três – sabem sobre a existência de OVNIs e alienígenas ou os próprios alienígenas são mantidos em linha pelos mesmos agentes do governo vestidos de preto que alegadamente foram vistos por muitas testemunhas de OVNI depois de falar abertamente sobre Seus avistamentos? Ele disse “usando ternos escuros como meus”. As fotos da entrevista mostram que Putin estava vestindo um terno preto. Ele também disse que, quando aparecerem, “tudo muda”. Esses podem parecer dois pequenos pontos que só podem ser coincidentes e não basta desenhar uma foto de Putin revelando a existência de Men in Black. Exceto …

Em 7 de dezembro de 2012, o primeiro-ministro russo, Dmitry Medvedev, estava respondendo as perguntas depois de uma entrevista na televisão. Quando ele acreditava que o microfone estava desligado, ele deu a seguinte resposta quando foi perguntado se “o presidente recebe arquivos secretos sobre estrangeiros quando recebe a maleta necessária para ativar o arsenal nuclear da Rússia”:

Juntamente com a maleta com códigos nucleares, o presidente do país recebe uma pasta especial “top secret”. Esta pasta na sua totalidade contém informações sobre estrangeiros que visitaram nosso planeta … Além disso, você recebe um relatório do serviço especial absolutamente secreto que exerce controle sobre estrangeiros no território do nosso país … Informações mais detalhadas sobre este tópico que você pode obter De um filme bem conhecido chamado Men In Black … Não vou contar-lhe quantos deles estão entre nós porque isso pode causar pânico.

Dmitry Medvedev

Medvedev se referia a um controverso russo documentário intitulado Homens de Preto que foi traduzido para o Inglês e lançado no Youtube. Enquanto algumas testemunhas disseram que o primeiro ministro pareceu ser sério, o governo russo mostrou que pode girar também e tão rápido como seus homólogos, dizendo que o verdadeiro significado de seu comentário foi perdido na tradução e que ele estava apenas brincando. Exceto …

No início desta semana, Stephen Bassett, diretor executivo do Paradigm Research Group International (PRG) e o primeiro lobbyista de divulgação de ET e UFO nos EUA, revelou que se encontrou em maio com ex-militares soviéticos e russos e funcionários da agência que estão agora envolvidos No OVNI desse país e no movimento de divulgação alienígena na tentativa de convencer Vladimir Putin de se tornar o primeiro líder mundial a reconhecer a existência de OVNIs e extraterrestres.

Isso adiciona pontos maiores e maiores à imagem? Vladimir Putin (e mais cedo, Dmitry Medvedev) está sendo retirado do contexto ou ele está preparando lenta e maliciosamente o mundo para uma grande revelação?

Será que os Homens de Preto o detêm ou estão muito ocupados em Washington?

 

 


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Related Posts