Promessa consistente de Clinton para liberar quaisquer documentos governamentais ultra-secretas sobre a vida extraterrestre está revelando-e, estranhamente, um pouco cativante.

Tudo começou, como tantas coisas fazer, com um show de fim de noite. Em uma entrevista de março com o jornalista investigativo observou Jimmy Kimmel, Hillary Clinton estabeleceu um plano concreto para revelar publicamente o conteúdo de todos os arquivos do governo ultra-secretos sobre vida extraterrestre se for eleito presidente. “Eu gostaria que a gente vá para esses arquivos e espero fazer o máximo desse público possível”, disse ela. “Se não há nada lá, vamos dizer às pessoas que não há nada lá. E se há algo lá, a menos que seja uma ameaça à segurança nacional, eu acho que devemos compartilhá-lo com o público.”

Isso pode ser facilmente baixados como um pouco pateta de fim de noite brincadeira, mas uma inspeção mais próxima revela que Clinton realmente fez sua lição de casa sobre o assunto. Quando Kimmel traz à tona o assunto dos OVNIs, Clinton é rápido para saltar, explicando que o termo UAP-inexplicáveis fenômenos aéreos-é realmente o “mais recente nomenclatura.” Este não é o tipo de reação que você esperaria de alguém que tinha sido preparado com uma única linha de enlatados na chance que ela encontrou um eleitor kooky.Este é o tipo de reação que você esperaria de alguém que parece acreditar que a verdade pode ser realmente lá fora.

Hillary Clinton, que uma vez sonhou em ser um astronauta, vem por esta posição improvável honestamente. Presidente campanha de John Podesta, que também serviu como chefe de gabinete de Bill, tem muito tempo desde que embarcou em uma segunda carreira improvável como um advogado para a transparência do governo sobre a vida extraterrestre. O New York Times relata que Podesta publicou um X-Files fã-clube do White casa, e twittou que seu fracasso para se classificar os arquivos ufológicos lançado foi o seu “maior fracasso de 2014.”Se Clinton é eleito presidente em novembro e faz jus à sua promessa de campanha-trail para liberar esses arquivos, Podesta pode declará-lo seu maior sucesso. Espero que ele tenha o tweet pré-gravados e salvos em rascunhos.

Olha, não há nenhuma fórmula secreta para ganhar uma eleição nacional. A campanha presidencial promissor pode ser totalmente descarrilou em um momento, por algo tão benigno como um guincho off-the-cuff de excitação ou uma facada superficial no 47 por centodurante um discurso que você assumiu nunca ir a público. Mas esse aspecto estrela-cruzado da política pode trabalhar para o outro lado também. Um candidato presidencial que tem, para colocá-lo gentilmente, se esforçou para gerar entusiasmo popular pode, inadvertidamente, woo um grupo profundamente apaixonado de um só tema eleitores, como, por exemplo, os entusiastas do-que UAP estamos emocionados que um dos favoritos presidencial está realmente tratando vida extraterrestre como mais do que uma piada. Uma pesquisa informal YouTube vira para cima páginas de vídeos sobre Clinton e UFOs; como The New York Times secamente observa , cruzados UAP são “incrivelmente vocal em mídia social.”

Mas se isto é apenas um pouco de cor excêntrico, um problema real vale dragando na campanha, ou uma distração irônico de seus discursos Goldman Sachs é quase ao lado do ponto. Ele adiciona uma nova dimensão, mas também estranhamente retrocesso para a campanha de Clinton. Durante décadas, este é o mais próximo que temos obtido para a verdadeira história sobre a Área 51:

E não é apenas estranho jogos de arcade de idade. Cross-cultural, os anos 90 estão de volta. É como uma piada lame seu tio estranho eu fiz apenas até poderia ter feito no verão passado: aJurassic Park filme no topo da bilheteria e um Clinton ou Bush, em seu caminho para a Casa Branca. (Essa piada foi um pouco punchier antes da campanha de Jeb implodiu, mas o ponto está de pé.) Aliens tingidas com saudade está tendo-se um momento. Veja: The X-Filesreinicialização, o Dia da Independência sequela, Space Jam 2 Se houver Monstars da vida real lá em cima em algum lugar, você não quer saber sobre ele.?

Há uma inocência estranho para discussão blasé de Hillary Clinton de vida extraterrestre, até mesmo uma espécie de optimismo. Não é nenhum segredo que a América mudou recursos longe de sondagem dos mistérios do espaço exterior. Nada menos do que salvar Matt Damon de Marte poderia obter políticos preocupados com o orçamento para jogar outro cento na NASA. Mesmo Barack Obama-amplamente considerado como o presidente nerdiest na história recente, se não na história, acabou por ser mais do que um entusiasta sci-fi do que um entusiasta sci-realidade americana. (E mesmo que o estado foi finalmente posta em causaquando ele confundiu o truque da mente Jedi com o Vulcan elo mental, comprometendo o tipo de pecado capital que iria levá-lo vaiado numa fase Comic-Con.)

Mas e se o espaço de vontade ou que já tem -Vamos para nós em vez disso? Eu nunca tinha sido abduzido por alienígenas ou visto um OVNI, mas eu certamente não pode afirmar que sei para um fato que é ou não é lá fora. Nem, aparentemente, pode Hillary Clinton. Mas mesmo o reconhecimento da ignorância implica um tipo de humildade que os políticos são geralmente relutantes em expressar: a ideia de que os Estados Unidos, ou mesmo a terra, pode não ser realmente o centro mais importante do universo. Como é que para uma mensagem política radical?

Fonte: www.gq.com/

curta_fanpagedeixe-seu-comentario

Related Posts