Imagens impressionantes de nuvens sobre Genebra deram início a uma teoria sobre um “portal para o outro mundo” que teria sido aberto.

De acordo com os rumores, essa conexão com o mundo desconhecido teria sido possível por causa de um experimento feito com o Grande Colisor de Hádrons, no laboratório de física da Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear (CERN, na sigla original). Um teste chamado “Awake” teria provocado o estranho fenômeno no céu de Genebra no mês de junho. Os relatos que circularam pela internet contam que o céu teve um comportamentoquase sobrenatural: primeiro, mudou e ficou em um tom carmesim. Depois, foi registrado um forte e intenso vórtice de nuvens. Ao que tudo indica, os boatos começaram com um site chamado Freedom Fighter Times, que mescla teorias de fim do mundo com religião.


Muita imaginação

Na realidade, de acordo com o site RT, tudo não passou de uma notícia falsa, produzida por alguém com bastante tempo livre e muita imaginação, que usou indevidamente lindas fotos da formação de uma tempestade.

As nuvens misteriosas e com relâmpagos acima da instalação que descobriu a “partícula de Deus” foram tiradas no dia 24 de junho por Joëlle Rodrigue, no lado suíço do CERN. O fotógrafo usou sua conta no Facebook (imagem abaixo) para deixar claro que sua foto não tem relação com a notícia fantasiosa e que tampouco ele ou colegas que tiveram fotos envolvidas na história concordam com qualquer teoria de “portal para o outro mundo”.

“SEM relação com o CERN. (A foto) Foi apenas uma grande cumulonimbus (tipo de nuvem) com chuva e nuvem de tempestade ao longo de Genebra e do seu lago! Minha foto e as dos meus amigos foram utilizadas por alguns pseudos-jornalistas SEM PERMISSÃO para apoiar uma teoria de que não endossamos!”, escreveu Rodrigue.

au-dessus de Genève – 24 juin 16 – phénomène impressionnant qui est passé juste devant nous! Magnifique
NO RELATION WITH THE CERN
it was only a big cumulonimbus with rain and thundercloud over Geneva and its lake !
Ma photo et celles de mes amis ont été utilisées par certains pseudo-journalistes SANS AUTORISATION pour soutenir une théorie que JE NE CAUTIONNE PAS !
My picture and those of my friends have been used by some pseudo- journalists WITHOUT PERMISSION to support a theory that WE DO NOT ENDORSE !

Fonte: History

curta_fanpagedeixe-seu-comentario

Related Posts