Caçadores de óvnis avistaram outro suposto objeto voador não identificado (OVNI) pairando acima da estação espacial internacional (ISS).
Baseia a filmagem reforçada por caçadores de óvnis, havia duas luzes piscando visíveis perto da ISS. Porque as fontes de luzes foram não-identificadas, caçadores de óvnis alegaram que ele era de UFOs acompanhando de perto o ISS.
Caçadores de óvnis por muito tempo acreditou que vida extraterrestre existe. Ao lado de sua crença, eles acusaram a NASA de encobrir as instâncias quando a evidência de vida alienígena que foi capturada pelas câmeras da própria agência.
Esta não foi a primeira instância que os teóricos da conspiração acusou a NASA de um encobrimento. No início deste ano, ao vivo da NASA ISS involuntariamente foi cortado devido à perda do sinal, mas caçadores alienígenas alegaram que o sinal foi cortado quando um objeto não identificado apareceu na tela.
Os dois OVNIs foram vistos em uma filmagem da NASA, editado e melhorado por usuário do YouTube Streetcap1. O vídeo foi visto por milhares de entusiastas. No vídeo, as luzes foram vistas viajando ao redor de uma carga de reabastecimento encaixado para a ISS.
Claro, caçadores alienígenas irão afirmar que o que foi visto no vídeo é de fato prova que os aliens existem. “O primeiro UFO é menor… que me diz que é o pai longe do que o segundo maior UFO,” Scott Waring, um caçador de UFO disse em um comunicado.
Acautelando-se comparam as imagens do OVNI de um objeto antigo visto na filmagem mais velha, dizendo que o mesmo objeto foi visto no espaço antes. Durante anosa NASA foi acusada de encobrir o avistamento de OVNI. Mas ciência sempre tem encontrado uma explicação lógica para mais alegado avistamento de OVNI existe.
Durante o incidente visto durante uma transmissão ao vivo do ISS, caçadores alienígenas afirmam que havia um OVNI pairando na tela. Mas a NASA especialistas dizem que a imagem não é um OVNI, mas um reflexo da superfície metálica da ISS. Alguns dizem que isso o dois UFO flagrado recentemente pode ter sido causado pelas mesmas propriedades reflexivas da ISS.
Enquanto isso, a terra como planeta Próxima b pode estar um interesse para alien caçadores, como o planeta é acreditado para ter a capacidade de reter água líquida, o que o torna um candidato em busca de formas de vida alienígenas.

E você caro leitor, seria um UFO realmente pairado sobre o ISS ou tudo não passa de mera especulação? Comente!

Fonte: natureworldnews

Related Posts