Manipulação de imagens é algo bastante fácil hoje em dia, e quando o assunto é Ufologia, ficamos com o pé atrás.

Mas sabemos que nem todas as imagens são manipuladas e que nem todas as pessoas agem de má fé.

As imagens foram tiradas no México, uma das melhores já tiradas de avistamentos OVNIs para muitos, o local foi Colima, em 1958.

Colima - To no CosmosJavier Torres e Alejandro Duenãs, seriam os fotógrafos das imagens no fim dos anos 50, enquanto dirigiam de Colima para Guadalajara.  O misterioso objeto em forma de disco sobrevoou suas cabeças quando eles estavam tirando fotos da paisagem, como nos conta o Ancient Code.

Carolina Estrada, a atual dona das fotos em uma entrevista disse:

Colima 1958 - To no Cosmos“Essas fotos foram tiradas na rodovia que liga Colima e Guadalajara na rota menor. As imagens foram tiradas por um renomado fotógrafo local chamado Javier Torres, que estava na companhia de Alejandro Dueñas. Eles estavam indo para Guadalajara quando pararam para tirar algumas fotos do cenário, e então viram um OVNI a cerca de 40 metros de distância de onde estavam e decidiram tirar algumas fotos. De acordo com os relatos, o objeto voador sumiu pelos céus em uma altíssima velocidade. Javier Torres tirou proveito do momento em que o OVNI parou de maneira repentina e tirou algumas fotos enquanto o misterioso objeto voador permaneceu pairando no ar.”

Após a divulgação pública dessas imagens, ufologistas do mundo todo acreditam que essa imagens possam ser a prova cabal de que a visitação extraterrestre tem ocorrido desde um distante passado até os dias atuais.

O México é conhecido por ter inúmeros casos de avistamentos de OVNIs por todo o país. O seu mais famoso vulcão, o Popocatepetl, é considerado por muitos uma enigmática formação que atrai centenas de OVNIs todos os anos, e alguns deles jogam coisas ou até mesmo voam para dentro do vulcão.

Ovni mexico - To no Cosmos

Nesta imagem é possível ver o OVNI sobrevoando a estrada.

Essas imagens nos mostra que o ‘Fênomeno OVNI’ não é algo do presente, o que ocorre é que hoje temos mais facilidade em registrar momentos e reportar os acontecimentos.

Olhando as imagens podemos ver como a luz reflete, sugerindo que os objetos sejam realmente de natureza metálica.

Abaixo um vídeo do canal TercerMilenio, que analisou as imagens e entrevistou Carolina Estrada.

Fonte: Tô no Cosmos

curta_fanpagedeixe-seu-comentario

Related Posts