Objeto voador não identificado, gravado no domingo, impressiona internautas. Veja o vídeo.

Segundo os adeptos da realidade alienígena, entidades extraterrestres vivem no interior do nosso mundo. Eles chamam essa teoria de Terra Oca.

Embora não haja embasamento científico sobre a existência de cidades ocultas no interior do planeta, o recente vídeo de um suposto objeto voador não identificado (ovni/UFO) filmado por uma câmera pública de monitoramento (webcamsdemexico), próximo ao vulcão Colima – o mais ativo do país -, no domingo (9), fez a ideia ressurgir entre os entusiastas dos ‘Deuses Astronautas’.

De acordo com o jornal inglês Express, de segunda-feira (10), a gravação que mostrou o evento ao vivo pela #Internet(livestream) foi exposta pelo pessoal do canal do Youtube Streetcap1, que no mesmo dia divulgou o episódio captado pelo projeto webcamsdemexico.

Durante a filmagem, é possível observar um aparente UFO de formato cilíndrico a surgir por trás do Colima, que está em atividade. No decorrer do evento, o inusitado objeto voa num ângulo de 45 graus (à direita da tela) até desaparecer das imagens.

Apesar das autoridades de todo o mundo negligenciarem ocorrências relacionadas a avistamentos de ovnis, o crescente número de objetos voadores não identificados filmados e expostos na internet, desperta a curiosidade de milhares de pessoas que procuram desvendar o enigma – considerado um dos maiores mistérios da Terra.

Para o pesquisador Scott C. Waring, adepto da ideia de aliens usarem vulcões como atalho para chegar ao interior da Terra, o episódio flagrado no domingo evidencia a frequência com que esses objetos acessam os montes. “O UFO é longo, e muito parecido com muitos dos últimos ovnis vistos em torno de vulcões mexicanos nas câmeras ao vivo”, avalia.

Ele acredita que extraterrestres desenvolveram bases no interior de vulcões e no fundo do mar porque são os lugares menos explorados pelo homem.

Entretanto, a bizarra hipótese de seres de outras galáxias utilizarem o interior do planeta como base secreta, é amplamente confrontada pelos céticos. Eles argumentam a impossibilidade da teoria, ao ressaltarem que seria impossível alguém sobreviver as tórridas temperaturas do núcleo terrestre.

Outros ufólogos também afirmam que o ovni, na verdade, era um pássaro voando próximo ao Colima.

E você, caro leitor, já viu algo estranho no céu?

Fonte: blastingnews

Related Posts