Uma testemunha do Alasca em Fairbanks informou observando e filmando um pulsante, em forma de esfera UFO que apareceu para emitir outros objetos, segundo o testemunho no processo 76.358 da Mutual UFO Network (MUFON) testemunha relatórios de banco de dados.

quadro recortado e ampliada a partir do vídeo testemunha. (Crédito: MUFON)

A testemunha estava fora em patrulha cerca de 3 horas da manhã de 13 de maio de 2016, quando o objeto foi visto pela primeira vez.

“Eu notei uma luz piscando e eu pensei que era um avião”, a testemunha afirmou. “Quando eu vim para o outro lado do prédio Morris Thompson indo para o leste eu vi um grande, esfera brilhante disparar em linha reta para baixo, enquanto a luz piscando I viu anteriormente era estacionária “.

quadro recortado e ampliada a partir do vídeo testemunha. (Crédito: MUFON)

A testemunha imediatamente tirou um telefone celular e começou a gravar o objeto.

“Senti-me animado para assistir a este evento e tentou ficar muito quieto e capturar o que eu estava vendo.A câmera em si não fazem justiça. Foi brilhante e depois de um pouco ele realmente começou a mexer com os meus olhos como eu estava começando a ficar fora de foco e balancei a cabeça. No vídeo, as partes interessantes são 1:03 e 2:30, e também não sei se a câmera capturou-lo, mas às 3:20 Eu disse ‘Uau’. O objeto se moveu muito rápido e depois voltar para onde estava originalmente. Então, no final do vídeo, ele simplesmente desapareceu e eu me senti muito feliz de vê-lo e capturar um evento como tudo o que é era “.

quadro recortado e ampliada a partir do vídeo testemunha. (Crédito: MUFON)

Director Alaska MUFON Estado Jessica Desmond investigou este caso e fechou-a como um desconhecido.

“O objetivo era do tamanho de uma moeda de um centavo em 11-pés”, escreveu Desmond em seu relatório. “A testemunha disse que o único ruído era das aves twittando nas árvores de espaço verde. Ele não ouviu o ofício, não ouvi quaisquer helicópteros ou aviões, ou qualquer coisa. Ele disse que a coisa estranha sobre o ofício é que ele fez seus olhos se sentir estranho, como se estivessem fora de foco; ele acabou assistindo-lo através de seu telefone para que ele pudesse se concentrar nele “.

Um relatório radar foi apresentado através de um pedido FOIA à FAA.

quadro recortado e ampliada a partir do vídeo testemunha mostra um segundo objeto que foi emitida a partir do primeiro objeto. (Crédito: MUFON)

Fairbanks é uma cidade regra casa e o assento bairro do Fairbanks North Star Borough no Alasca, população 32.469. Por favor, lembre-se que a maioria dos avistamentos de OVNIs pode ser explicada como algo natural ou provocada pelo homem. As citações acima foram editadas para maior clareza. Por favor relate a atividade UFO para MUFON.com.

Fonte: openminds

curta_fanpagedeixe-seu-comentario

Related Posts