Esta é a evidência definitiva de PARALLEL UNIVERSES? Os astrônomos fizeram um progresso na pesquisa de uma enorme anomalia de 1,8 bilhão de luz no espaço que eles acreditam que poderia significar universos paralelos, com um número infinito de realidades existentes.

O chamado “Cold-Spot” no espaço agora está sendo considerado como uma indicação de que existem mundos alternativos, com sua própria versão da realidade.

A descoberta é tão legal de várias maneiras.

Imagine se não estamos sozinhos no universo e que somos um de um número INFINITO de universos paralelos que abrigam as versões INFINITAS de nós mesmos.

Isto é precisamente o que a chamada teoria do Multiverso apresenta, e um novo estudo científico apresenta uma descoberta sem precedentes, o chamado “Ponto frio” no espaço, que pode provar que nosso universo é apenas uma das muitas versões da realidade.

A “anomalia”, que mede um impressionante 1,8 mil milhões de anos-luz, deixa peritos desconcertados.

Com base em inúmeras medidas da radiação de fundo do nosso universo, os especialistas descobriram que a anomalia era mais FRÍVEL do que seus arredores em 0.00015 graus Celsius.

Anteriormente, os especialistas achavam que a região no espaço era mais fria porque continha cerca de 10.000 galáxias menos do que outras regiões do espaço.

No entanto, um novo estudo pensa o contrário.

Segundo os especialistas, a anomalia humongous não pode ser explicada por falta de matéria, o que significa que requer outras explicações, sendo uma EVIDÊNCIA da existência de outros universos “paralelos”.

De acordo com o professor Tom Shanks, um astrônomo da Universidade de Durham e co-autor do estudo: Não podemos excluir completamente que o Spot é causado por uma flutuação improvável explicada pelo modelo padrão de física de partículas. Mas se essa não é a resposta, há explicações mais exóticas.

“Talvez o mais excitante destes é que o Cold Spot foi causado por uma colisão entre o nosso universo e outro universo de bolhas. Se, além disso, uma análise mais detalhada prova que esse é o caso, então o Cold Spot pode ser tomado como a primeira evidência para o multiverso “.

Se isso for provado ser exato do que significaria que nosso universo é o lar de um número infinito de universos paralelos que contêm um número INFINITO de realidades.

Em um deles, você poderia ser um superestrelo de futebol ganhando milhões de dólares, enquanto em outro universo paralelo, você seria uma galinha.

Em um artigo escrito no Guardião , o Dr. Stuart Clarke explicou que “Esses mundos incontáveis ​​se sentam lado a lado em dimensões superiores que nossos sentidos são incapazes de perceber diretamente. Cada universo alternativo traz sua própria versão diferente da realidade. Haverá um onde você escreveu esta coluna e eu a leio … mesmo uma estranha na qual Donald Trump usa o Twitter para espalhar apenas vídeos divertidos de gatos “.

 

 

A anomalia enigmática, também conhecida como ponto frio, foi formada há mais de 13 mil milhões de anos, quando nosso universo surgiu.

Os astrônomos notaram isso em 2004 com a ajuda do satélite WMAP da NASA, e a descoberta foi mais tarde – em 2013 – confirmada pela missão Planck da ESA.

No entanto, o estudo recentemente proposto argumenta que, em vez do ponto frio, atuando como um único supervoid MASSIVE no espaço, as galáxias agrupam-se em torno de vazios menores, espalhando-se sobre a região como bolhas.

Mas os especialistas dizem que mesmo essas galáxias de cluster não podem explicar por que essa região no espaço tem temperaturas mais baixas.

Os pesquisadores dizem que, para provar que esses clusters são de fato responsáveis ​​pelo ponto frio anômalo, é necessário um modelo cosmológico não padronizado. Além disso, de acordo com novas simulações do estudo, há apenas 2% de chance de o ponto frio se formar de forma aleatória.


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Related Posts